vendredi 14 octobre 2016

Disciplina é liberdade 2

A última postagem fora feita no dia 11 e felizmente consegui entregar o pré-projeto e fazer a inscrição para o mestrado na EGN. Agora eu sei que tenho pouco tempo para estudar, pois a prova é dia 22 de Outubro, enquanto o mestrado da PPE é diaa 4 de Novembro. São 8 e 21 dias, respectivamente.
Estou com sorte, porque estou em casa todo essa semana e vai dar para aproveitar para estudar bem e com consistência. Essas vaga é minha. Não tem erro mais.

Se estudar com disciplina eu irei adquirir a liberdade necessária que tanto almejo.
Só preciso estudar para EGN com prova dia 22
Para a disciplina de Comércio Exterior com prova dia 24
Para o PPE com prova dia 4

Me alimentando, fazendo exercícios, estudando e meditando chegarei longe. Será uma boa experiência. Espero ficar sozinho essa semana toda, pois conseguirei ficar concentrado, sem e-mail, sem rede social, sem televisão, sem notícias, sem telefone, sem sustos.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire